Leya: 40% de desconto em novidades

Numa zona anexa à Feira do Livro de Lisboa, mas tão juntinha a esta que até se confunde com a própria Feira, está outra feira, chamada "Leya no Parque". É uma livraria gigante, de novidades sobretudo, com muita parafernália promocional, e uns cartazes gigantes a dizer:

"Leya 4, pague 3"

À parte o trocadilho brilhante (pelo menos na mente de quem o concebeu), o que isto quer dizer é que, se eu comprar o novíssimo Pepetela com 20% de desconto, e mais outro para a minha mãe e outro para o meu irmão e outro para oferecer à biblioteca local, ou seja, 4 Pepetelas, então pago apenas 3, para um desconto total de 40% sobre o preço de editor.

Nem a Fnac, que está a fazer ilegalmente 20% de desconto sobre o mesmo novíssimo Pepetela, consegue competir com o editor!

Em contraste, a Porto Editora, confinada às suas barraquinhas standard só para mostrar que é diferente da Leya (ainda que maior que a Leya, ela não deixa que nos esqueçamos!), respeita escrupulosamente os 20% de desconto nos livros do dia que são novidades.

IGAC, onde andam vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário